• Site oficial RPM

    Conheça o novo site do RPM 2011 acessando o endereço: www.rpm.art.br e fique ligado.

  • RPM 2011 - Elektra

    Já conhece o trabalho do RPM 2011? Se chama Elektra, já está à venda nas lojas. Confira!.

A Realização de um Sonho*

Sou fã do RPM desde que a banda surgiu nos anos oitenta. Comprava tudo o que aparecia, além dos LP’s, álbum de figurinhas, revistas, etc. Quanto estiveram aqui em Porto Alegre, não consegui comprar ingresso e tive que ficar do lado de fora do Gigantinho apenas escutando e chorando muito, porque não me conformava que havia perdido, talvez, a minha única oportunidade de vê-los no palco, já que camarim estava fora de cogitação. Algum tempo depois veio a triste notícia de que a banda havia acabado e junto com ela o meu sonho. Restaram só as lembranças e os vídeos no Youtube, para amenizar a saudade. Aquela “quase volta” em 2002 me encheu de esperanças, mas novamente o sonho durou pouco, e dali sobrou apenas o DVD MTV e que até hoje não me canso de assistir. Consegui que o Paulo Ricardo autografasse o DVD num show acústico que ele fez aqui em Porto Alegre. Mas, eis que, quando já não restava quase nada de esperança, Paulo Ricardo anuncia pelo twitter que o RPM iria voltar. Quase surtei! E, para resumir, realizei meu sonho de 25 anos. Fui a São Paulo, dia 20/05/2011 no Credicard Hall, assistir ao show de início da turnê que marcou a volta do RPM. Foi tudo perfeito, cenário, figurino, músicas, tudo! Dancei, cantei, gritei, chorei, fiz tudo o que tinha direito, afinal estava ali, frente a frente com a melhor banda de rock do Brasil. Mas o melhor de tudo mesmo foi às fotos no camarim com os meus amados re-pe-mês! Fomos recebidas (eu e minha filha) de braços abertos pelo Paulo Ricardo. Ingresso para assistir RPM: R$ 120,00, mas vê-los juntos novamente, ao vivo e em cores, não tem preço! Finalmente meu sonho se realizou! Bem, e quanto à música que marcou em minha vida, com certeza “A Cruz e a Espada”. Hoje, entre as quatro novas acho que a “Muito Tudo” tem mais a ver com o RPM e é a minha preferida, apesar de gostar de todas. Desejo-lhes muita luz, muita paz, muita união e que realmente tenham voltado para ficar. O recomeço é sempre complicado, mas o que não falta a eles é competência. Grande beijo aos “4 Coiotes” e obrigada por abrir este espaço. * Texto emocionado enviado por Vera Motta por e-mail! Publique o seu também! Envie para pedrojuniortc@yahoo.com.br e participe!

0 comentários: