• Site oficial RPM

    Conheça o novo site do RPM 2011 acessando o endereço: www.rpm.art.br e fique ligado.

  • RPM 2011 - Elektra

    Já conhece o trabalho do RPM 2011? Se chama Elektra, já está à venda nas lojas. Confira!.

Elektra à caminho!

Paulo Ricardo, baixista e vocalista do RPM, confirmou em seu Twitter (@PAULO_RICARDO__) há alguns dias que o novo cd, intitulado "Elektra" será lançado dia 20 de novembro e será duplo, um normal e outro contendo remixes das novas canções.
O último disco de estúdio da banda foi o "Quatro Coiotes", lançado em 1988. Um fato curioso é que este será apenas o terceiro álbum de estúdio dos coiotes com sua formação original, é enorme a expectativa de todos, sobretudo dos fãs, maximizada ainda por um sempre presente hiato na história do grupo.
Espera-se, dessa vez, que este seja o primeiro de vários trabalhos consecutivos e que o constante hiato na trajetória do RPM seja aniquilado definitivamente pela maturidade de seus integrantes.
"Elektra", pelo que foi exposto até agora e pelo que o próprio título sugere, deverá fazer uma espécie de "intercâmbio" entre o rock e a música eletrônica, mas sem perder os traços característicos da sonoridade marcante dos coiotes.
O novo álbum é o marco do tão aguardado retorno oficial de uma banda que, sem sombra de dúvidas, revolucionou o B-rock. O RPM é um dos principais símbolos da época em que o país vivenciou o apogeu do Rock Nacional.
Esse álbum promete, Sucesso e vida longa ao RPM!

0 comentários: