por Louan Brasileiro (@louanbr)*
A gravadora Building Records, responsável pelo projeto Elektra do RPM, publicou através do perfil de uma funcionária, uma nota repudiando a distribuição gratuita dos arquivos da banda.
O post foi publicado em um grupo de fãs do RPM no Facebook. A gravadora informou também que seu departamento jurídico já foi avisado sobre a distribuição ilegal via internet e que os usuários que continuarem disponibilizando o Elektra para download estarão sujeitas à medidas judiciais.
No post, a funcionária da Building Records, que no Facebook identifica-se como Agta Carissa, pede ao internauta Saulo Alves, para que todos os links para baixar o Elektra sejam excluídos. Agta ressaltou também que o Elektra será disponibilizado para download, mas não será de graça: "Disponibilizar o disco para download é diferente de disponibilizar gratuitamente, o disco estará ainda esse mês disponível em operadores da telefonia celular e também em grandes portais como Sonora e Uol" - disse.
E aí, o que vocês acham? Será que rola um sentimento?
E aí, o que vocês acham? Será que rola um sentimento?
Clique na imagem para ampliar
2 comentários:
Esse blog é fantástico!!!Tenho só 14 anos e queria muito ter vivido nos anos 80,afinal eu amoooooooo o RPM e fiquei muito feliz com a volta e com o novo cd que está muito bom.Eu só queria pedir ao pessoal do blog que colocasse mais fotos para baixar,eu já baixei todas essas e quero muito mais!!!
Pode deixar, nós vamos providenciar mais fotos. E obrigada por apreciar o blog.
Postar um comentário