Sexta-feira. 12 de agosto de 2011. Show do RPM no Credicard Hall, São Paulo. Nunca esquecerei essa data... Eu e minhas amigas esperávamos ansiosas. Partimos de Curitiba, rumo a São Paulo. O dia estava especialmente lindo, o sol maravilhoso! Parecia que havia algo mágico girava ao nosso em torno. Acho que era a Felicidade...
Exatamente às 22hrs, Paulo Ricardo, Fernando Deluque, Luiz Schiavon, P. A Pagni entraram no Majestoso palco e lindo cenário montado para o seu show, indo direto ao assunto Paulo Ricardo (vocalista), com sua marcante voz incendiou a platéia. Iniciando a noite mais perfeita de rock, os fãs alucinados inclusive eu... Cantamos juntos com a banda. Alternando clássicos com inéditas, o grupo, liderado por Paulo Ricardo, gravou durante o show, o videoclipe de “Dois olhos Verdes”, o primeiro do novo Álbum, Elektra.
O início do show e quando ouvi o primeiro acorde da guitarra do fernando deluqui, pensei: vai ser perfeito! Show de rock’n roll! E foi!
Logo após a primeira música, Paulo Ricardo disse: Pessoal, fique à vontade, sei que as mesas estão apertadas, quem desejar pode ficar em pé e dançar. - Levantei da minha confortável cadeira e me entreguei! A vontade de estar mais perto dos meus ídolos me guiou até a beira do palco. “Rádio Pirata”, “Olhar 43”, “London London”, “Rainha”, “ Você é demais pra mim” “Crepúsculo”, dentre outras levaram a platéia ao delírio!
O palco estava encantador e o cenário era incrível, halo de cores em tons verdes, azuis e vermelho iluminava tudo ali... Céus! Que lindo! Digno do grande show que acabava de dar início... Quando os “meninos” (Paulo Ricardo, Fernando Deluqui, Luiz Schiavon e P.A Pagni), ocuparam cada um seu espaço no palco, tudo se encheu de vida, de luz! – Flashes fotográficos, gritos felizes surgiram de todos os lados. Um clima dinâmico e envolvente, um contentamento só.
Um show excelente, que transcorreu de forma perfeita noite adentra, e que me fez admirar ainda mais essa banda genial. Saí do show, exausta de tanto dançar e feliz, torcendo para que aqueles momentos fossem revividos nos sonhos que eu teria aquela noite... Valeu RPM!!!
Marinês T. Carniel – Curitiba, Paraná
0 comentários:
Postar um comentário