• Site oficial RPM

    Conheça o novo site do RPM 2011 acessando o endereço: www.rpm.art.br e fique ligado.

  • RPM 2011 - Elektra

    Já conhece o trabalho do RPM 2011? Se chama Elektra, já está à venda nas lojas. Confira!.

CD de inéditas e possível show do RPM no Rock in Rio despertam euforia e especulações

Informações são da própria assessoria de imprensa da banda; Paulo Ricardo e Fernando Deluqui já avisaram no twitter.


2011 começou levantando a poeira dos RPManíacos. Tudo começou no dia 4 de janeiro, quando Paulo Ricardo postou em seu twitter: "Going back to SP to work on the new RPM's album!" (Estou voltando pra São Paulo para trabalhar no novo álbum do RPM). Após isso, sites de blogs relacionados a música passaram a noticiar as palavras do vocalista.

No dia 5, a edição online da revista Contigo, postou uma matéria com as primeiras informações oficiais, que segundo a assessoria de imprensa da banda, o CD terá 13 faixas inéditas e que o produtor será o experiente Liminha. [Leia a matéria clicando aqui.]

Dois dias depois, foi a vez do guitarrista Fernando Deluqui, que também postou em inglês em seu microblog "New Rpm album, yeah!" e também em seu facebook.

A assessoria de imprensa informou também que a produção do novo show será de Ulysses Cruz, cenógrafo renomado, que já trabalhou com grandes nomes do teatro e da televisão nacional. Desde 1997 integra o núcleo de diretores da Rede Globo.


Banda já ensaia no estúdio; Rola um Rock in Rio?

Ainda, segundo a revista Contigo, os músicos já estão em estúdio, ensaiando as canções, porém ainda não há previsão para o lançamento do novo trabalho.

Na internet, alguns fãs que afirmam ser próximos aos músicos dizem que a banda volta à estrada possivelmente em março.

Há boatos também de que o RPM tocará também no Rock in Rio 2011, que este ano volta ao Brasil, no segundo semestre deste ano.

Até o momento, não houve nenhum pronunciamento oficial sobre tantas especulações que giram sobre o grupo que foi o maior estouro da indústria musical brasileira. No que depender da empolgação e da calorosa energia que aflige o coração dos eternos fãs, as revoluções por minuto voltarão a pulsar com toda intensidade nas ondas do rádio, e também no underground.

A volta do RPM pode ser um colírio no mainstream por algum tempo, já que em se tratando de rock nacional, as cores e os gemidos andam usurpando.

Em breve, maiores informações. Fiquem ligados e comentem!

1 comentários:

anjosett disse...

pelo que sei o interesse maior da volta do rpm além dos musicos e fas é a toda poderosa rede globo se isso for verdade no qual creio que sim o rpm poderá ser uma especie de roberto carlos do rock .........e quem sabe se perpertuar definitivamente como uma banda madura e parar com essas brigas infantins,,,,