• Site oficial RPM

    Conheça o novo site do RPM 2011 acessando o endereço: www.rpm.art.br e fique ligado.

  • RPM 2011 - Elektra

    Já conhece o trabalho do RPM 2011? Se chama Elektra, já está à venda nas lojas. Confira!.

Comunicado

Pessoal, só avisando que, por motivos de força maior, eu (Pedro) não postarei nessa semana, mas o Rodrigo e o Louan continuam com a programação normal. Aviso também que vou negociar com o Paulo Ricardo, a partir da semana que vem, a liberação de mais inéditas. Material exclusivo. Não garanto a autorização dele, mas vamos tentar. E curtam a entrevista com o Luiz Schiavon aí abaixo! Tá muito legal... Sem esquecer de comentar!

5 comentários:

Lucas P. "Delavour" disse...

Ok!

Espero coisas novas!

Mais enquanto isso, poderiam postar as velhas!

:)

Abraços!

LP disse...

postar as velhas???

é só falar a música ou o álbum que agente posta...

na comunidade oficial da banda tem várias... mas se quiser alguma música é só pedir aqui msm que agente posta...

valeu!

LP disse...

ah...

valeu pedro por tentar buscar mais raridades para o pessoal do blog e da comunidade do orkut...

independente se o PR vai liberar ou não o material, nós já ficamos satisfeitos com sua iniciativa...

p.s: aproveita e fala pra ele regravar mais uma do Elvis...rs (love me tender ficou massa...tem várias que combina com o estilo dele...burning love, bridge over trouble water,American trilogy, Hound dog...entre outras..rs)

Abração...
valeu!!!

Lucas P. "Delavour" disse...

Ok...

Isso não é muito pra mim, e sim para o Blog ser uma referência absoluta em RPM.

Comessem colocando o Revoluções, Radio Pirata, Quatro Coiotes, RPM e Paulo Ricardo, Especial MTV 2002 e o CD de remix e inéditas.

Depois as coisas do Paulo Ricardo do L.S. e do resto do pessoal.

e deposi, os Bootlegs em .RAR

Um exemplo de site(eu sou o carinha do Orkut que gosta de Legião)

é esse: Http://Lump3.rg3.net

entenderam o que quero dizer?

Outra coisa... Eu tenho Muita dificuldade em achar bootlegs do RPM.

Abraços! ^^

LP disse...

[green]gostei da sugestão...

acho que para ser referência msm do RPM precisa sim ter todo este material citado por vc...

eu só não sei como é que eu faço para colocar no blog... os links o pessoal da comu com certeza tem... (até na própria comu tem mto deste material...)